Sunday, July 17, 2005

meu santo é forte!

escrevi milhões e milhões de palavras e quando enfim ia publicar, as letrinhas misticamente e carinhosamente desapareceram da minha tela sem mais e nem menos e sem deixar rastro algum por esse espaço branco. malditas! e agora eu nem sei mais o que era que tinha escrito aqui. super agradável, não?
ah, mas ainda quero deixar claro uma coisa: esse blog é simpático, o nome até que chama a atenção (houve até uma seleção de nomes, vê que coisa?), gostei de terem me chamado pra participar daqui, mas eu sinto informar, eu não sei escrever crônicas, eu não sei escrever nada além do trivial. só consigo escrever daquilo que vejo/sinto e ainda digo, essas não são grandes coisas que mereçam um trato especial. mas já que ajoelhei é pra me molhar (misturar ditados é um esporte legal). então, vou aproveitar o ensejo e falar da minha mais nova meta: trocarei deus por murphy, assim bem simples, trocou tá trocado. é, murphy mesmo, aquele cara cheio de leis no curriculum. enquanto eu tenho um mero cursinho de inglês e outro de photoshop, ele tem leis, LEIS. é um baitinga mesmo, se ele não tivesse dito essas coisas por aí eu seria uma pessoa mais otimista, o saber faz a gente se tornar uma pessoa chata, assim que nem eu. mas já que eu acredito mais em murphy do que em deus, então nada mais justo do que dedicar minhas preces ao cara. cada um tem um santo, porque eu não posso ter o meu? vai ser lindo quando uma coisa sair conforme o esperado e poder dizer em alto e bom som: meu santo é forte! vai ser muito lindo. agora eu só preciso inventar algumas orações, essas frases eruditas que servem pra puxar o saco do pessoalzinho lá de cima. acho que ele vai gostar, quem não gosta de receber elogios? só preciso descobrir se ele gosta de amém papai do céu no final ou se isso é muito veadismo para O Cara. enfim, é melhor não arriscar, vai que ele detesta a idéia de amém e resolve lascar de vez com a minha vida? manemfudendo! é melhor continuar com os pobres diálogos mesmo.

3 Comments:

At 5:08 PM, July 17, 2005, Blogger livia bluebird said...

acreditar em deus é romantismo demais para a minha cabecinha..

 
At 5:09 PM, July 17, 2005, Blogger livia bluebird said...

prefiro o realismo :P

 
At 5:30 AM, June 18, 2009, Blogger livia bluebird said...

eu falava de deus ou da igreja católica?

pelo menos valeu pra perceber a mudança..

 

Post a Comment

<< Home